1ª corrida Copa Truck Guaporé, última volta, poucos metros para o pódio e quebra o pedal do acelerador

Régis Boessio Apesar da frustração com a perda da posição e o pódio certo na 1ª corrida da Copa Truck hoje em Guaporé, Régis Boessio poderia ter sofrido um acidente muito pior. A quebra do pedal do acelerador resultou no posicionamento deste embaixo do freio, quando foi frear, Régis acabou acelerando o caminhão que rodou e bateu danificando o bólido que impossibilitou a participação na 2ª corrida.

Imagens da Boessio Competições na etapa de Guaporé da Copa Truck 2018

Régis Boessio larga na terceira fila em Guaporé

Régis BoessioRoberval Andrade garantiu a pole position, ficando pouco mais de meio segundo à frente de Wellington Cirino. Felipe Giaffone é o terceiro no grid de largada. Ao seu lado sai Renato Martins, enquanto Beto Monteiro e o piloto da casa Régis Boessio completam a lista dos seis primeiros. A decisão da Copa Sul acontece neste domingo a partir das 13 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV3.

Imagens de Régis Boessio nos treinos livres em Guaporé

Régis Boessio

Treinos com pista molhada em Guaporé, Boessio entre os três mais rápidos

Régis BoessioAs atividades de pista desta sexta-feira foram com pista molhada, especialmente no primeiro treino. Já a segunda prática teve apenas 12 minutos de duração, sendo interrompida pelo acidente com André Marques. O representante gaúcho na competição Régis Boessio foi o terceiro mais rápido do dia com 1min29s248.

A Copa Truck define neste fim de semana duas situações importantes para a temporada 2018: o grande campeão da Copa Sul e os três primeiros classificados para a Grande Final

Régis BoessioNada menos que os 14 pilotos melhores classificados após as duas primeiras possuem chances matemáticas de campeonato. De Wellington Cirino, o líder com 38 pontos, a Djalma Fogaça, com dez, existe uma grande lista de candidatos: o estreante Giuliano Losacco, André Marques, Renato Martins, Débora Rodrigues, Beto Monteiro, Regis Boessio, Felipe Giaffone, Witold Ramasauskas, Alex Fabiano, Luiz Lopes e Zé Maria Reis.