Abertura da F-Truck 2017 será dia 19 de março no Velopark (RS)

Régis BoessioA Fórmula Truck volta a ter corridas fora do Brasil neste ano de 2017. Enquanto a categoria retorna à Argentina, a cidade de Rivera, no Uruguai, na fronteira com o Brasil, recebe pela primeira vez os caminhões mais velozes do mundo. O calendário também tem o retorno de Caruaru, em Pernambuco, e a manutenção da corrida de Guaporé, em outubro, mês tradicional para a prova. A abertura do 22ª temporada acontece no dia 19 de março, no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul.

Num ano de superação, Boessio completa a temporada da Fórmula Truck entre os dez melhores

Régis BoessioA etapa de Londrina, que fechou o ano da Fórmula Truck, não foram dos melhores os resultados das duas corridas para o gaúcho Régis Boessio, porém foram importantes porque somaram mais alguns pontos que o classificaram entre os dez melhores pilotos da categoria em 2016.

Imagens da Boessio Competições na última etapa da Fórmula Truck 2016

No grid de Londrina, Régis Boessio parte da sexta fila

Régis BoessioCom uma disputa bastante acirrada foi realizado hoje o treino classificatório que definiu o grid para a última etapa do ano da Fórmula Truck. O gaúcho Régis Boessio com o tempo de 1min39s878 partirá com seu Volvo da sexta fila, tendo ao seu lado Joel Mendes Jr.. A corrida será às 16:00 horas deste sábado, 10 de dezembro, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede BAND.

Boessio participou dos dois treinos livres da F-Truck hoje em Londrina

Régis BoessioNa tarde desta quinta-feira, às 16 horas, no mesmo horário da corrida de sábado, o mais veloz no segundo treino livre foi novamente Wellington Cirino. O piloto fez 1min38s142, média de 115,4 km/h e foi seguido por Felipe Giaffone, Diogo Pachenki e Roberval Andrade. Já Régis Boessio, com seu Volvo, estabeleceu sua volta mais rápida no tempo de 1min40s863.

Caminhões prontos para os primeiros treinos da Fórmula Truck nesta quinta-feira em Londrina

Boxes Londrina 2016Por a última e decisiva corrida da temporada da Fórmula Truck acontecer no próximo sábado, às 16 horas no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, o primeiro treino livre também foi antecipado. Assim, nesta quinta-feira, às 13 horas e às 16 horas, ambos com uma hora de duração, os pilotos e as equipes iniciam a preparação para a primeira corrida no sábado na história da mais popular categoria da América do Sul.