Caminhões prontos para os primeiros treinos da Fórmula Truck nesta quinta-feira em Londrina

Boxes Londrina 2016Por a última e decisiva corrida da temporada da Fórmula Truck acontecer no próximo sábado, às 16 horas no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, o primeiro treino livre também foi antecipado. Assim, nesta quinta-feira, às 13 horas e às 16 horas, ambos com uma hora de duração, os pilotos e as equipes iniciam a preparação para a primeira corrida no sábado na história da mais popular categoria da América do Sul.

Gaúcho Boessio continua entre os dez melhores do campeonato de Fórmula Truck

Régis Boessio Régis Boessio completou as duas corridas da etapa de Guaporé da Fórmula Truck marcando pontos. Assim o piloto do caminhão Volvo 83 continua entre os dez melhores do campeonato. O autódromo gaúcho recebeu um grande público que assistiu uma corrida acirrada entre os postulantes ao título e também com fortes acidentes.

Imagens da Boessio Competições na etapa de Guaporé (RS) da F-Truck 2016

Boessio terá de realizar prova de recuperação em Guaporé

Régis BoessioNão era o esperado, com grandes chances de figurar entre os oito que se classificariam para o top qualifying, Régis Boessio enfrentou uma dificuldade com o caminhão logo no local de controle da velocidade e ‘queimou’ o radar. Com isso largará na oitava fila e terá de realizar uma complexa prova de recuperação em Guaporé. A largada é neste domingo às 13:00 horas com transmissão ao vivo pela Band.

Trasmissão do treino classificatório

F-Truck em Guaporé teve treinos livres hoje, no sábado, definição do grid

Treino livre de Boessio em GuaporéCom dois treinos livres aconteceu hoje a abertura da penúltima etapa da Fórmula Truck 2016. Os pilotos foram para a pista, neste dia ensolarado, para testar e melhorar o desempenho dos seus caminhões. O gaúcho Régis Boessio também acelerou seu Volvo em preparação para o sábado quando acontece a definição do grid de largada.