Ingressos para etapa de Tarumã dá direito à visitação aos boxes

Régis Boessio único piloto gaúcho na competição A mais popular categoria do automobilismo da América do Sul também é a que mais aproxima os pilotos e equipes dos torcedores. Desde a temporada passada, todos os fãs com ingresso de arquibancada podem visitar os boxes da Fórmula Truck. No entanto, em Tarumã, por onde a categoria não passa desde 2013, será a primeira oportunidade para aqueles com ingresso de arquibancada se aproximarem dos caminhões, das equipes e dos pilotos, tirar fotos com os ídolos, pegar autógrafos e ter uma bela recordação. A visitação para os que têm esse tipo de ingresso acontece somente no sábado (dia 3 de setembro) das 10h30 às 13h30. A sétima etapa da 21ª temporada da F-Truck está marcada para o dia 4 de setembro no Autódromo de Tarumã, situado na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul.

Imagens da Boessio Competições na etapa de Interlagos (SP) da temporada 2016 da F-Truck

Boessio fecha primeira parte da corrida de SP em sexto e agora está no top10 do campeonato da F-Truck

Régis BoessioLogo na largada em Interlagos, Régis Boessio conseguiu escapar dos acidentes como o toque entre o pole Muffato e Cirino e encostou nos primeiros colocados. Na relargada, pois o Pace Truck entrou na pista, novo acidente, desta vez entre Hisgué e Kastropil. Com somente oito voltas devido às paralisações, Boessio marcou seus 15 pontos e é nono na classificação do campeonato de Fórmula Truck.

Classificado para o top qualifying, Regis Boessio conquista quarta fila do grid de Interlagos

Numa demonstração do grande equilíbrio na Fórmula Truck, mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, a diferença entre os oito primeiros colocados e que passaram para o Top Qualifying foi de 0s741. Regis Boessio novamente conquistou o direito de participar do Top, finalizou com tempo de volta que lhe garante largar na quarta fila.

Boessio entre os mais rápidos na sexta, brigará pela pole no sábado em Interlagos

Régis Boessio em InterlagosRégis Boessio marcou o sexto melhor tempo no primeiro treino, de manhã, e o oitavo melhor tempo na fria tarde desta sexta-feira. É um dos fortes candidatos à pole position da sexta etapa, que será definida neste sábado a tarde no templo do automobilismo brasileiro.