Ótima etapa de Boessio em Curvelo, 2º degrau do pódio e 7º na classificação geral

Régis BoessioO gaúcho Régis Boessio já tinha encerrado a comemoração pela conquista do pódio quando veio a notícia das punições e com isso subiu para o segundo degrau na segunda corrida da Copa Truck em Curvelo. Os comissários detectaram que Leandro Totti, vencedor das duas corridas na pista, havia competido sem o restritor de potência de seu caminhão – uma falha admitida pela equipe PP após a corrida. Por conta disso, Totti foi desclassificado das duas corridas e as vitórias ficaram para Salustiano e Marques.

Régis Boessio parte da terceira fila no grid da Copa Truck Curvelo

Boessio CompetiçõesO Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), recebe neste fim de semana a quarta etapa do ano da Copa Truck que define mais três finalistas para a Grande Final de dezembro em Interlagos (SP). Pedro Paulo Fernandes, com o quinto lugar, seguido de Régis Boessio, sexto, compõe a terceira fila do grid.

Treino Classificatório da Copa Truck é neste sábado 13.07

Boessio CompetiçõesNeste sábado, a Copa Truck disputa mais um treino livre às 8h50 e realiza a tomada de tempos a partir de 12h20 (de Brasília), com transmissão ao vivo das redes sociais da categoria (@copatruck tanto no Facebook quanto no YouTube).

Divulgação da etapa Copa Truck na cidade de Curvelo (MG)

Após a bem-sucedida primeira etapa em solo mineiro no fim de 2018, a Copa Truck retorna a Minas Gerais

Boessio CompetiçõesNeste final de semana, 12, 13 e 14 de julho, ao lado do Mercedes-Benz Challenge e da Copa HB20, a Copa Truck retorna a Minas Gerais com muita diversão e velocidade no Circuito dos Cristais – serão nada menos que cinco corridas neste fim de semana, quatro só no domingo.

Provas da Copa Truck tiveram muitas disputas e, por conta das condições de pista, muitos acidentes

Boessio CompetiçõesA chuva prometida para este domingo em Londrina se confirmou e a Copa Truck disputou a terceira etapa da temporada 2019 debaixo de um dilúvio na Capital do Café. As condições de pista e de visibilidade baixas proporcionaram corridas emocionantes e acidentadas.