Fotos da Etapa de Campo Grande 2019

O gaúcho Boessio encerrou a Copa Truck Centro-Oeste entre os oito melhores

Régis BoessioBeto Monteiro, com um caminhão Volkswagen, é o campeão da Copa Truck Centro-Oeste 2019. Já o gaúcho Régis Boessio, mantendo boa regularidade nas competições, encerrou na oitava colocação com 30 pontos. Finalizada a Primeira Copa, a Copa Truck faz um intervalo de pouco mais de um mês para o início da segunda Copa, no dia 2 de junho, em Londrina.

Régis Boessio larga da 7ª fila do grid de Campo Grande

Régis Boessio“Melhoramos nosso tempo, mas a concorrência também! Essa vai ser forte para conseguir andar dentro do grupo dos primeiros”, assim resumiu o gaúcho na Copa Truck Régis Boessio sobre a competitividade da etapa de Campo Grande. A decisão da Primeira Copa da Copa Truck está marcada para as 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV3.

Neste sábado, a Copa Truck retoma os treinos e a tomada de tempos com transmissão ao vivo pelo Facebook

Boessio CompetiçõesNeste sábado, a Copa Truck retoma os treinos a partir das 09h50 (de Brasília) com o terceiro treino livre, enquanto a tomada de tempos acontece às 13h50, com transmissão ao vivo e exclusiva do Facebook oficial da categoria. Campo Grande (MS) marca a decisão da Primeira Copa entre os brutos, tem a participação das supermáquinas do Mercedes-Benz Challenge e conta com a estreia do mais novo campeonato do automobilismo brasileiro, a Hyundai Copa HB20.

Prefeitura e Copa Truck levaram caminhão de Régis Boessio ao centro de Campo Grande

Boessio CompetiçõesA Prefeitura de Campo Grande, CDL e Copa Truck promoveram ação com a população nesta quinta-feira (11) na Praça Ary Coelho, a partir das 14h. O objetivo é fomentar o comércio local que recebe as obras do Reviva Centro com a participação da equipe do gaúcho Régis Boessio e de caminhões da competição, que acontece neste fim de semana na Capital.

Régis Boessio completa as provas da Copa Truck em Goiânia

Régis BoessioDiante de 22 mil pessoas que compareceram na manhã de domingo no Autódromo de Goiânia, Beto Monteiro (Volkswagen) quebrou um jejum de vitórias que durava desde a primeira rodada da história da Copa Truck, em 2017. Já o gaúcho Régis Boessio conseguiu levar o caminhão Volvo até o final das duas corridas, marcando pontos importantes na competição.