Régis Boessio fecha a 2ª Corrida da Copa Truck em nono

Em duas corridas de tirar o fôlego, com os caminhões brigando pelos primeiros lugares, colados uns nos outros, com portas e peças caindo pela pista, e excessos de fumaça. Assim aconteceu a 5ª etapa da Copa Truck, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel/PR, neste domingo. O gaúcho Régis Boessio (Volvo) teve persistência e regularidade para completar a difícil competição em nono.

A quinta etapa da Copa Truck está marcada para as 13h30 do domingo, logo após a rodada dupla da Stock Car, com transmissão ao vivo do SporTV 2

A Copa Truck retornou no fim da tarde deste sábado para a tomada de tempos referente à quinta etapa, que está sendo realizada de forma histórica em conjunto com a Stock Car. Sob alta temperatura, amenizada por ventos fortes, os caminhões disputaram, no final da tarde deste sábado, em Cascavel/PR a corrida de classificação, Top Qualifying, para a largada desse domingo (4/10), da 5ª etapa da temporada. Neste domingo a primeira corrida acontece, a partir das 13h30, e às 14h20, a segunda, que serão transmitidas ao vivo no Sportv2.

Calor que chegou aos 38ºC foi o grande inimigo na corrida contra o tempo nos treinos livres

A Copa Truck realizou nesta sexta-feira em Cascavel um dos dias de treinos mais agitados, difíceis e quentes de toda a sua história. Por conta do fim de semana histórico em conjunto com a Stock Car, os caminhões tiveram apenas este primeiro dia de atividades para testar e acertar tudo o que precisavam antes da próxima sessão, que já é a classificação no fim da tarde do sábado.

Etapa realizada junto com a Stock Car, os Brutos farão duas corridas válidas pela Terceira Copa

Após mais de um mês de intervalo, a Copa Truck volta às pistas com força total, grid cheio e um super evento com a companhia da Stock Car. Pela primeira vez na história, ambas dividirão as retas e curvas do Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR) neste fim de semana, ainda sem a presença de público por conta da pandemia.

Régis Boessio fecha a 2ª corrida em Cascavel entre os dez melhores

Em etapa disputada no início da tarde deste domingo sob rígido protocolo de conduta acordado com a Prefeitura, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde da cidade paranaense, o piloto gaúcho acelerou forte seu Volvo na Copa Cascavel, que contemplou as disputas de sábado e domingo, que tiveram formato diferenciado e duração de 40 minutos cada.

Treinos, Classificatório e Corrida no sábado da Copa Truck Cascavel 2020

Seguindo à risca o Protocolo de Conduta e Segurança, estabelecido junto à Prefeitura, Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde de Cascavel, a Copa Truck retomou o automobilismo brasileiro com a realização da primeira corrida pós-pandemia no Autódromo Zilmar Beux.