Segundo na 1ª corrida, Boessio conquista mais um pódio na Copa Truck, agora em Minas Gerais

Boessio CompetiçõesEvitando o temporal previsto para o início da tarde na região de Curvelo (MG), a Copa Truck entregou uma de suas etapas mais disputadas para as 14 mil pessoas que compareceram na manhã de domingo no Circuito dos Cristais. Além de duas corridas imprevisíveis, um novo campeão foi coroado.

Boessio na primeira fila do grid e antecipação das corridas em Curvelo (MG)

Boessio CompetiçõesPor conta de uma tempestade severa com chuvas superiores a 10mm apontada pelos institutos meteorológicos e prevista para o início da tarde na região de Curvelo (MG), as corridas da Copa Truck e do Mercedes-Benz Challenge serão antecipadas e realizadas no período da manhã neste domingo (28).

Volvo #83 no Top6 dos primeiros treinos em Curvelo (MG)

Boessio CompetiçõesO primeiro dia da história da Copa Truck em Minas Gerais, que contou com muito sol e céu azul, teve caminhões na pista e o gaúcho Régis Boessio (Volvo) fechou entre os mais rápidos. Assim como vem acontecendo na maioria das etapas de 2018, a tomada de tempos de sábado da Copa Truck será exibida ao vivo a partir das 12h20 nas redes sociais da categoria; já as corridas do domingo terão início às 14h e o SporTV2 transmitirá tudo ao vivo.

Pela primeira vez, Curvelo (Minas Gerais) recebe Copa Truck

Régis BoessioOs fanáticos por caminhões de Minas Gerais que aguardaram por muito tempo a visita da Copa Truck serão presenteados neste fim de semana com tudo o que têm direito: três corridas, definição de título e dos últimos finalistas, atrações extra-pista e até serviços de utilidade pública durante os dias 27 e 28 no Autódromo de Curvelo, localizado a 164 km da capital Belo Horizonte.

Segunda colocação e mais um pódio para Régis Boessio

Régis BoessioTroféu que caiu muito bem para Regis Boessio em Rivera (Uruguai) na Copa Truck Mercosul, que trabalhou no fio da navalha para resolver um problema que perdurou em seu Volvo no fim de semana. “É muito bom voltar ao pódio. A equipe trabalhou até as 4 da manhã e 80% desse troféu é mérito deles”, completa.

Régis Boessio abre a quarta fila no grid de Rivera

Régis BoessioDiante de dez mil pessoas que estabeleceram o recorde de público em um sábado na história da Copa Truck, Wellington Cirino conquistou em Rivera, no Uruguai, a pole position, superando em quase dois décimos o atual líder da Copa Mercosul, Felipe Giaffone. O gaúcho Régis Boessio também brigou pela pole no top qualifying e conquistou a sétima posição no grid.