Com problemas na etapa de Campo Grande, Boessio teve o melhor resultado na 2ª corrida

Régis BoessioEnfrentando problemas com seu caminhão, o gaúcho na Copa Truck Régis Boessio só completou 11 voltas das 14 da primeira corrida. Na segunda completou em décimo, encerrando a primeira etapa da Copa Centro-Oeste com 12 pontos. Agora a preparação é para o complemento desta copa em Goiânia, dia 26 de agosto.

Quinta fila do grid de Campo Grande é o ponto de partida de Régis Boessio na primeira prova da Copa Truck

Régis BoessioA primeira etapa Copa Truck Centro-Oeste e o Mercedes-Benz Challenge são as grandes atrações deste domingo (29) em Campo Grande. O evento vai acontecer no Autódromo Orlando de Moura, a partir das 8 horas. Régis Boessio representará o RS na etapa com seu Volvo de numeral 83.

Boessio no Top7 do primeiro treino livre da Copa Truck em Campo Grande

Régis BoessioA etapa de Campo Grande da Copa Truck e do Mercedes-Benz Challenge terá uma ausência confirmada: a chuva. Nos três dias de atividades na Cidade Morena, os pilotos das duas categorias encontrarão um sol escaldante e temperaturas superiores a 30ºC durante a maior parte das atividades de pista. A primeira das duas corridas da Copa Truck está marcada para o meio dia (13h de Brasília) de domingo, ao vivo pelo SporTV2.

Copa Truck e Mercedes-Benz Challenge chegam a Campo Grande para a quarta etapa da temporada

Régis Boessio Chegou a vez de Campo Grande receber a Copa Truck e o Mercedes-Benz Challenge em 2018. As duas categorias voltam às pistas no Autódromo Internacional de Campo Grande como destaques das comemorações do aniversário de 119 anos da cidade.

Saudades da pista é tão grande que tem piloto virando preparador de kart dos filhos

Régis Boessio
Régis Boessio teve bastante trabalho neste final semana preparando os karts dos filhos (confira nos vídeos).

Interlagos (SP) abre a Copa Truck Sudeste 2018

Régis Boessio Já estão definidos todos os horários para a terceira etapa da Copa Truck, que acontece nos dias 26 e 27 de maio no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Além da abertura da Copa Sudeste, quem for ao templo da velocidade em São Paulo também verá o Mercedes-Benz Challenge e diversas outras atrações dentro e fora das pistas.