Comunicado: Régis Boessio – Fórmula Truck 2017

Viemos por meio deste agradecer a todos os parceiros, amigos e torcedores, mas não vamos participar neste ano do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Mesmo com uma estrutura de parcerias já formada para a competição, nossos patrocinadores não poderão arcar com a inclusão de etapas fora do Brasil e longínquas como a de Caruaru (PE).

Ricardo Boessio e Fernando Seabra conquistam 3º lugar em Tarumã

Copa 1.4Neste fim de semana, no autódromo de Tarumã, iniciou a Copa 1.4. Numa corrida repleta de disputas, Ricardo Boessio e Fernando Seabra conquistaram 3º lugar no pódio. O piloto Fernando Seabra ganhou a primeira bateria; a segunda bateria, que teve o grid invertido, seu parceiro Ricardo Boessio, depois de muita disputa, finalizou a prova em P8, assim o resultado final da Dupla foi a P3 na categoria A.

Campeonato Gaúcho de Velocidade tem início neste final de semana em Tarumã, confira os horários


E finalmente a temporada da velocidade em asfalto no Rio Grande do Sul terá seu início no Autódromo de Tarumã no próximo final de semana entre 17 e 19 de março. A programação tem início na sexta com os primeiros treinos livres enquanto que no sábado além dos treinos ocorrem as classificatórias da Copa Classic e da Copa Fusca.

Num ano de superação, Boessio completa a temporada da Fórmula Truck entre os dez melhores

Régis BoessioA etapa de Londrina, que fechou o ano da Fórmula Truck, não foram dos melhores os resultados das duas corridas para o gaúcho Régis Boessio, porém foram importantes porque somaram mais alguns pontos que o classificaram entre os dez melhores pilotos da categoria em 2016.

Imagens da Boessio Competições na última etapa da Fórmula Truck 2016