Campeonato Gaúcho de Velocidade chega a sua 5ª etapa em Tarumã

Copa 1.4E o Campeonato Gaúcho de Velocidade retorna a região metropolitana depois de uma etapa movimentada no interior do estado e como não poderia deixar de ser, o palco é o verdadeiro templo da velocidade, o Autódromo de Tarumã em Viamão.

O Marcas 1.4 chega com a liderança na classe Novatos de Lorenzo Fossá (Corsa #12) com 161 pontos deixando a vice-liderança para Eduardo Buneder (Celta #44) com 126. Na classe A, Ricardo Boessio (Corsa #10) assumiu a liderança com 120 pontos enquanto que a luta pela liderança continua apertada, com Fabiano Cardoso (Celta #11) marcando 119 pontos e Choka Sirtuli (Corsa #8) marcando 104. Na Copa Fusca, Daniel Oliveira (#42) marca 131 pontos enquanto que a dupla Moacir e Daniel Fighera (#8) acumulam 113. Na classe B, Paulo Téo (#7) com 171 pontos leva vantagem sobre Paulo Fontes (#14) que marca 154.

Finalmente, na Copa Classic, Leonardo Flores (Fusca HotCar) ja tem ampla vantagem na luta pelo título, com 200 pontos deixando o vice, Vineton Zambom (Gol #27 ) com 68. Na classe B, empate na liderança, com Cleiton Krause (Uno #39) e a dupla Nereu e Tiago Rebecchi (Gol #36) marcando ambos 160 pontos.

Toda a festa se inicia ainda na sexta com a realização dos primeiros treinos livres, no sábado mais treinos e as tomadas classificatórias conforme o cronograma abaixo. Ingressos a R$ 20 nas bilheterias do autódromo e pais acompanhados de filhos não pagam ingresso e há disponibilidade de espaço com churrasqueiras sem custo.

Cronograma

__________________________________________
Texto: Assessoria de Imprensa FGA