Gaúcho de Marcas 1.4, Copa Fusca e Classic chega a sua 3ª etapa, confira a programação

Copa 1.4E depois de um mês o gaúcho de velocidade volta a pista neste final de semana, com a 3a etapa do Marcas 1.4, Copa Fusca e Copa Classic com previsão de mais de 40 carros alinhando no Marcas.

A categoria vem em crescimento devido ao baixo custo e facilidade de manutenção que os propulsores Chevrolet tem. Com injeção eletrônica padronizada Hardware Car e conjunto de molas e amortecedores também padronizados e fornecidos pela Xtreme Motorsports a fórmula do sucesso é comemorada não apenas pelo criador da categoria, Urbano da Silva, diretor de Velocidade da Federação Gaúcha de Automobilismo como pelo presidente Carlos de Deus e toda sua equipe.

A Copa Fusca disputa sua 30a temporada consecutiva, sendo a categoria mais antiga em atividade e que não sofreu interrupções ao longo de sua história. Finalmente, a Copa Classic reúne a beleza dos carros do passado com a velocidade transformando os clássicos do automobilismo em um belo show para os fãs do automobilismo no estado.

A etapa acontece no Velopark, em Nova Santa Rita, as margens da BR 386 e distante 26km de Porto Alegre. O ingresso é gratuito mas há a cobrança de R$ 25 de estacionamento. O cronograma oficial das provas do final de semana segue abaixo:

RPP MARCAS VELOPARK 3ª ETAPA JUNHO 2017