Régis Boessio agradece a todos que auxiliaram na conquista do pódio no Rio

Após conquistar o primeiro pódio na Fórmula Truck na etapa do Rio de Janeiro, o piloto da Boessio Competições, Régis Boessio, faz um agradecimento especial a todos aqueles que de alguma forma auxiliaram nessa conquista. “Primeiramente agradeço a todos os integrantes da equipe ABF Mercedes Benz pelo trabalho e dedicação”. 

 “Também não posso deixar de agradecer aquelas pessoas com estive em temporadas anteriores, as quais devo muito pelo aprendizado que tive.  Primeiramente ao Marcon, primeiro mecânico da Boessio Competições quando comecei a pilotar um Iveco em 2006,  que na segunda etapa me auxiliou a fazer belíssimas ultrapassagens na chuva, pois tínhamos um caminhão que foi apelidado de ‘Barca’, pois só era competitivo na chuva. Não esquecendo também do Alex fiel ajudante do sr.  Boessio em todas as horas”.

 “Não posso deixar de agradecer ao Djalma Fogaça que em 2007 ‘puxou muito a minha orelha’, mostrando que eu era capaz de andar muito mais rápido do que pensava e junto de seus mecânicos me ensinou muita coisa que nunca vou esquecer”.

 “Em 2008 na equipe junto com João Maistro e seus mecânicos conseguimos ótimos resultados. No ano de 2009 foi difícil, mas que no final da temporada conseguimos visualizar momentos especiais que tivemos durante o ano junto a equipe que novamente estava sob comando do sr. Boessio, seu ajudante Matheus e o mecânico ‘Magrão’. E a tantas outras pessoas que na Fórmula Truck sempre me apoiaram, chamaram a atenção para os pequenos detalhes que nesta etapa do Rio fizeram a diferença”.

 “Acho que este troféu é enorme pelo que representa e deve ser dividido entre muitas pessoas, pois posso ter subido no pódio para recebê-lo, mas uma multidão que está e estiveram juntos para que isso acontecesse”.

 “Não esquecendo de agradecer a  Rodrigotto que desde o início acreditou no potencial da Boessio Competições, a Recrusul que depositou sua confiança no nosso time recentemente e conseguimos  levar a sua marca a tantos lugares e a Suspentech que igualmente aposta na nossa equipe”

 “Fica aqui o meu muito, mas muito obrigado mesmo pelo que essas pessoas puderam me proporcionar naquele pódio”.

Régis Boessio – Piloto da Boessio Competições